Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013

SEGURANÇA É PRESO SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO EM BOM JESUS DAS SELVAS

Segurança de uma festa no povoado Bofe Seco em Bom Jesus das Selvas é o principal suspeito de efetuar vários tiros contra dois jovens
 
O fato aconteceu no último dia 26, (Sábado) no assentamento conhecido como bofe seco, município de Bom Jesus das Selvas, de acordo com informações de populares Elivelton Sousa da Silva de 17 anos, estava em uma festa no referido povoado em companhia de um amigo, algumas horas da festa ter iniciado, Elivelton teria tirado uma brincadeira de mal gosto com uma mulher casada, que seria esposa de um dos seguranças da organização da festa.
Horas depois Elivelton e seu amigo saíram da festa com destino suas casas, quando foi perseguido por um dos seguranças da festa, aproximadamente a um quilômetro do local onde estava acontecendo o evento, Elivelton foi alvejado com um tiro no braço perfurando o peito e o projétil alcançou o seu coração, baleado não resistiu o impacto da bala e caiu da motocicleta.
O amigo que pilotava a motocicleta de placa NNG-0030 de Imperatriz-MA, também foi atingido, na tentativa de se salvar deixando o amigo para traz.  Mesmo baleado  conseguiu chegar até o povoado mais próximo conhecido como povoado São Raimundo, onde foi socorrido por populares e levado até o hospital municipal de Bom Jesus das Selvas, devido à gravidade o mesmo foi transferido para o socorrão hospital público em Imperatriz-MA, seu estado de saúde é instável e não corre risco de morte.
O corpo de Elivelton só foi encontrado um dia depois de ser atingido por uma bala certeira que foi parar no seu coração, as informações e a causa da morte veio do IML - Instituto Médico Legal de Imperatriz-MA.

PRISÃO:
Na manhã desta segunda feira a polícia civil de BomJesus das Selvas efetuou a prisão de Antonio Pereira do Nascimento Damasceno, suspeito de atirar nos dois jovens, seria um dos seguranças da festa do referido dia sangrento no bofe seco, o homem foi apresentado na delegacia do 1º DP distrito policial de Açailândia-MA. Deverá ficar aguardando o pronunciamento da justiça por traz das grades.

Do Blog do Antônio Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário