Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013


BOM JESUS DAS SELVAS - MA . PASTORAL DA JUVENTUDE REALIZA GINCANA CULTURAL .
 
O grupo de Jovens( JAC) Jovens Autênticos Cristãos realizou a gincana cultural da juventude  nos dias 18,19 e 20 de outubro.  O evento que foi transmitido ao vivo via internet  pela site da Radio Liberdade FM 96 www.liberdadefm96.com.br, estava inativo a 8  anos e aconteceu no ginásio esportivo na rua Adauto Lopes nas proximidade do parque de vaquejada Bom Jesus e contou com a participação das equipes:EQUIPIRADOS,EQUIPE OS BATUTINHAS E EQUIPE OS NOGENTINHUS.
 A  abertura ocorreu na sexta feira as 16hs e pela primeira vez ,autoridades municipal atenderam o pedido oficializada pela coordenação do evento. Secretários, diretores ,vereadores e demais lideranças até mesmo de outros municípios.
Após a abertura solene a festa continuou a noite com um desfile  nas modalidades: REI E RAINHA, ESPORTE , SOCIAL e ANOS 70, um show de beleza, criatividade e sensualidade na passarela. No sábado reiniciou se com as competições durante o dia , show  a noite e no domingo competição durante o dia finalizando a noite com a entrega de premiação às equipes vencedoras.
1º lugar; Equipirqdos 2º lugar; Os batutinhas 3º lugar. Os nogentinhus
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário